Blogger Template by Blogcrowds

TER ou NÃO TER um PUG

TER ou NÃO TER um PUG  

Adaptação de

Advantages and Disadvantages of Owning a Pug Dog




   Você está pensando em trazer um PUG para sua família? Essa raça canina carinhosa pode trazer alegria para o dono e pode se tornar um membro da família muito amado e querido. Assim como qualquer outra raça canina, há muitos pros e contras em ser proprietario de um PUG. Se você planeja dar ao seu novo PUG um lar, é importante que vc tenha consciência das características que fazer dessa raça um cão distinto. Aqui estão algumas vantagens e desvantagens em arrumar um PUG.

Algumas coisas que você vai AMAR se arrumar um PUG:

 
  • O PUG é super carinhoso
     A raça PUG é extremamente sociável, um pouco temperamental, entusiasmada pela vida e por gastar tempo com a família. Eles querem ser incluídos em todas as atividades e podem ficar deprimidos se não deixarem que eles participem. Esse são definitivamente “cães humanos”.

  • PUGS são ótimos com crianças
 

     O amor deles por crianças provavelmente tem origem pela sua natureza carinhosa.
     Seu tamanho relativamente pequeno faz com que eles sejam menos ameaçadores para as crianças. Eles são uma boa opção caso você tenha crianças.



  • Eles são pequenos



     Ser um cão pequeno com peso médio de 10 kilos facilita que eles sejam companhia de viagem. Se você viaja de avião pode facilmente levá-los com você na viagem dentro do avião num compartimento para animais, e eles geralmente se dão bem em viagens de carro. Seu tamanho pequeno e aparência incomum faz com que eles sejam populares com as pessoas que você encontra em locais públicos. Um PUG é um ótimo cão para você levar junto onde for.

  • Eles possuem aparência distinta

 
     Algumas pessoas consideram a raça PUG a mais feia que existe enquanto outros juram que eles são os mais fofos. Isso apenas reafirma que a beleza canina está nos olhos de quem vê. Não importa qual característica você citar, PUGS são diferentes de qualquer outro cão o que certamente chama atenção.
  
 ..................................................................................

Algumas desvantagens em arrumar um PUG
 
  • Eles soltam muito, muito, muito pêlo


  •      As pessoas podem olhar para o pêlo curto do PUG e ter uma impressão errada que essa raça não solta pêlo. Nada poderia ser tão errado. Debaixo de sua pelagem curta está uma segunda camada de pêlos que gruda no seu carpete, na sua roupa, e poltrona.

    • PUGS fazem um barulhão respirando
     
     
     
     
  •      Se você comprar ou adotar um PUG esteja preparado para muito fungado e chiado. PUGS são os respiradores mais barulhentos do mundo. Se você dormir em num quarto com um PUG uma noite, se prepare para um ronco incessante e use um bom par de tampões de ouvido.

    • PUGS podem ser teimosos
     
         

         Membros da raça PUG têm a tendência de serem teimosos e fazerem o que der na telha. Isso torna o adestramento um desafio. Infelizmente não é sempre fácil preceder com o treinamento doméstico. Alguns donos de PUG contaram que levou mais de um ano pra treinar completamente seu PUG com as questões domésticas.

     ..................................................................

       Agora que você conhece as características do PUG pode tomar decisões mais conscientes para saber se o PUG é a raça certa para você e sua família. Se você decidir que PUG é a raça certa para você não é necessário comprar necessariamente de um criador. Há uma variedade de grupos de resgate que participam de adoção de PUGS e adorariam dar ao PUG um bom lar.
  • mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmnnnnnnnnnnnnnnnnnnn



Em breve, colocarei fotos e experiências como minha PUG querida, LUPITA.
Soon I'll share photos and daily facts with my dear PUG - LUPITA.
PUGS - AMO MUITO!
PUGS - LOVE THEM A LOT!

3 Comments:

  1. LUZINHA said...
    Linda a Lupita!

    Onde encontro alguém que doe uma PUG?

    Att,

    Luciana (Curitiba/PR)
    Nathália A.B. said...
    Oiiiiiiiii, eu tenho dois.Amei seus comentários sobre pugs. Meu unico problema é o pelo, que saco, não? Mas, o carinho compensa :0

    Beijo

    Nathália

    http://nathalisse.blogspot.com.br
    Unknown said...
    Muito legal seu post

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas