Blogger Template by Blogcrowds

TEMA DO SUPER MARIO de formas bem variadas













LUCKY




Uma das melodias mais fofas e agradáveis (e pobres) que ouvi ultimamente!
Amei! Já a letra... não faz sentido em minha vida, não tem nenhuma frase daquelas que se coloca em orkut ou msn... Melodia fofa, letra totalmente fora da minha realidade.Senão esta postagem estaria obviamente com o marcador "quando um certo alguém..." ;D
Mas se tem alguma coisa q realmente curti nessa canção foi o dueto. ADOROOOOOOOOO duetos!
Anyway... aí está!




"Lucky" JASON MRAZ
(feat. Colbie Caillat)

Do you hear me,
I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky, oh my, baby I'm trying
Boy I hear you in my dreams
I feel your whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I'll wait for you I promise you, I will

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music fill the air
I'll put a flower in your hair
Though the breezes through trees
Move so pretty you're all I see
As the world keeps spinning round
You hold me right here right now

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I'm lucky we're in love every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

E como agente nunca pode incorporar os videos com definição boa, lá vai o link mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=acvIVA9-FMQ
O video é bem cute, mas faltou um beijinho no final! hahaha!

VII Conf. Missionária na IV Igreja



Bom, eu jamais poderia deixar de falar sobre algumas coisas que ouvi nesse belo fds na conf. missionária de minha igreja onde o Rev. Ronaldo Lidório trouxa a palavra...

Resumindo suas reflexões e minhas conclusões, domingo foi o que mais me marcou.

Pela manhã na reflexão sobre Jonas aprendi que ele não foi sincero mesmo com Deus sobre o que o afligia quando ele estava no ventre do grande peixe... lá ele clamou sim por socorro e prometeu ir para Nínive. Mas o desabafo veio depois q ele viu que mesmo com sua má vontade e depois do seu serviço mal feito de profeta, o povo de Nínive se convertera ao Senhor. Jonas denconsolado está no sol e Deus faz crescer a planta. Jonas se alegra demais, e no dia seguinte o VERME enviado por Deus destrói a planta. E aí, somente aí Jonas abre o coração.
O que aconteceu depois com Jonas não se sabe, mas nem mesmo a grande tribulação de quase morrer na tempestade trouxe uma mudança de atitude em seu coração perante Deus... Mas um verme mudou tudo.
Em minha vida foi necessário um verme para que eu mudasse de atitude e me dispusesse com sinceridade ao Senhor, e maravilhas aconteceram. Saí de debaixo de uma aboboreira que o verme matou para viver nos átrios do Senhor.

Hoje de noite o Rev. Ronaldo refletiu sobre o final de ATOS, e concluo que temos 3 possibilidades de fase na vida de acordo com a vocação de Paulo em ir para ROMA.
1. Estamos na tempestade em alto mar num barco
2. Estamos no mar calmo demais sem vento algum onde nada acontece
3. Estamos nos Bons Portos onde o tudo é cômodo

Acho q estou entre 2 e 3 pois não consigo identificar meu lugar ainda.
Sei que estou sendo útil na obra do Senhor, mas creio que haja mais coisas prá minha vida pessoal e também espiritual...
Pensando profissionalmente, estou no 2... queria mudar, melhorar muito, aperfeiçoar... mas não tenho condições de sair disso... as possibilidades estão na minha cara, mas não posso pegá-las...
Em vida espiritual, talvez eu esteja no 3...
Sentimentalmente não sei.

Louvo a Deus que me tirou da tempestade Glórias a Ele somente, pois quase naufraguei (talvez tenha mesmo naufragado, mas Deus me salvou com mão poderosa...) - mas estou caminhando para uma ROMA que não está clara ainda para mim hoje. Mas pela fé sei que há uma ROMA para mim. Jamais me esquecerei do texto de Isaías que Deus me mostrou em momentos de desespero em dezembro de 2008 em ISAÍAS 62. Foi muito forte.
Hoje tenho certeza que a tempestade acalmou, mas não sei se estou num porto do comodismo ou se ainda estou no mar, mas esse se encontra calmo demais prá me lavar à algum lugar.
De uma coisa eu sei, no porto ou no mar, Deus está comigo.
Não sei se estou há 300 metros de Roma ou se estou há 50 anos de lá.
De uma coisa eu sei, Deus está comigo no caminho mesmo que nada aconteça.
Ele trabalha muitas vezes em silêncio.

Meu Senhor, sei que tens preparado maravilhas em minha vida. O Senhor sempre cumpre o que promete. Não sei se é para esta vida ou para a Glória, mas a ansiedade humana muitas vezes me desanima... Por favor, traga à minha memória aquilo que me dá esperança para que eu continue sempre seguindo, nunca estacionada por falta de iniciativa.
O Senhor sabe o que quero, meus sonhos... Me dê direção para inclusive sonhar Seus sonhos, pois assim não haverá decepção... Contigo não há decepção, por isso peço: tire de mim as metas que não te pertencem, e que eu entenda um pouco dos Teus planos...
Preciso de Ti, preciso do milagre.

Amo muito tudo isso







Papo furado

Ahhhh, só prá desabafar...
Ontem foi mais um dia corrido...
Acordei 5 e meia... estava um amanhecer lindo, mas às 7:00 caiu um neblina horrenda e esfriou - ADOROOOOOOOOOOOO!

Foi dia de revisão de prova na escola, passei a manhã corrigindo milhões de coisas...
Mas a aula antes do almoço acabou mais cedo pq muita gente faltou, e eu nada inteligente ao invés de ir para casa descansar pq daria tempo ontem, fiquei enrolando na escola... esqueci que qdo saio mais cedo posso dar uma passada em casa... De qq forma td mundo sabe q adoro a escola. Inclusive sempre q posso vou prá, até prá assistir os jogos do Brasil (amanhã estarei lá com minha vuvuzela).
Saí correndo, ao chegar no meu bairro encontrei minha mãe passeando com a Luluzinha, mas nem deu prá brincar muito por causa da pressa...
Comi alguma coisa, tomei banho, me arrumei e fui pro ensaio - Ontem e hoje estamos em conferência missionária com a presença do Ronaldo Lidório.
Foi bem bacana, o homem é mesmo um homem de Deus.
No final acabamos (grupo de louvor) cantando de surpresa "Reina Senhor" pq a letra era perfeitaaaaaaa! Espero q o pastor não se revolte (ahhhh, ele sabe q agente não é do grupo da anarquia e sim da criatividade iluminada, :D).
Voltei voando prá casa pq tinha esquecido de dar feliz aniversário pro meu amigo Felipe antes e meu cel. nunca tem crédito. Achei q ele não tinha ido na igreja, mas ele tinha, e eu liguei atoa... poderia ter dado os parabéns pessoalmente.
Já pro Thiago, coitado, acabei mandando scrap mesmo... ele sempre me vem com uns foras e umas brincadeiras sem graça... eu não ia aguentar boazinha às 10:00 da noite depois de um longo dia...
Depois descobri que meu email do outlook está mandando um monte de emails prá lixeira... inclusive emails importantes de alunos... AI QUE RAIVA (lembrança rvp2, rs).
Dormi mas tive pesadelos com a Lulu, sonhei que ela tinha tido derrame e uma das patinhas não estava mexendo... que dó!!!!

Bom... corri muito e conversei pouco... conversar é preciso! rsss

Estou dolorida por ter ficado 1 mês e meio longe da academia e voltado na quinta... como diz meu professor: a volta sempre é pior! hehehe
Mas fiquei super feliz pq tinha a música do piratas do caribe no Combat de sexta! ADOROOOOOOOOOOOO

Hora de ir pro banho pq tem Ronaldo Lidório de manhã, ensaio do louvor, almoço da igreja pelo minist. de missões, nada de cochilo de tarde, e Ronaldo Lidório de noite.

Escrevo para quem?
Para mim.

EM BREVE - LUPITA

Assim que der vou contar a história de como a Lupitinha entrou na minha vida e se tornou um marco na minha felicidade. Meu anjinho de verdade!

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Usuários online Contador de visitas