Blogger Template by Blogcrowds

Adaptação de aparelho de FONDUE

   

     Bom, como muitos sabem, gosto mesmo é de uma boa adaptação. Seja música (jamais o que está na partitura), seja decoração (jamais comprar pronto), seja roupa (tira alça, costura um laço) - sempre mudo alguma coisa.

     Dessa vez arrumei utilidade para um antigo (antigo mais ou menos, comprei em dezembro)... pois bem, arrumei utilidade para um antigo aromatizador de ambientes. Sabem aqueles potinhos que em baixo vc acende uma velinha e em cima coloca a essência? Então... não curti o aromatizador nem a essência. Me dava enxaqueca.
     Ontem tive a grande idéia após ver que a CACAU SHOW vendoeo aparelho de fondue por 40 reais, sendo q as Lojas Americanas vendem praticamente a mesma coisa por 9,90.

     Enfim, prá mim saiu de graça. :D

As fotos estão péssimas pq estou sem câmera fotográfica... então é tudo adaptado pelo celular.





Uma coisa eu garanto... ficou bããããooooo! ;D

Eu e minhas invenções malucas! hahaha

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas