Blogger Template by Blogcrowds

ÁFRICA 8

Chegoouuuu!!!!!

ÁFRICA 8

Minha carteirinha do Hostelling International chegooooouuuu!!!!

ÁFRICA 8

Chegou minha carteirinha Hostelling International!!!!!!!! Vivaaaaaaa!!!!!!

Maaassss, nao consegui tomar vacina. Quando chegou minha vez acabou.... Que ódio.. acho q agora só quinta......

África 7

No news today.

ÁFRICA 6

     É... hoje não deu nada certo... Eu ia pro aeroporto de Guarulhos me informar e acertar umas coisas mas peguei um trânsito tão maldito lá perto mesmo que quando cheguei achei melhor não arriscar nem entrar e já fiz o retorno prá voltar prá não chegar atrasada na igreja pq era meu dia de tocar.
     Enfim, fui até Cumbica atoa, gastei um mundo de combustível atoa, minha mãe parece que ficou achando que eu inventei isso e que na verdade estava fazendo algo escondido e não contei prá ela (coisa de mãe de filha babaca que já fez isso muuuuuuitas outras vezes.....) não foi legal e não resolvi nada (pior que é tudo verdade mesmo, quisera eu estar fazendo algo mais bacana, mas escondido não, isso não se faz).

     MAS, o domingo não foi de todo perdido, claro, o fato de cima foi um mero detalhe.

     Amanhãm 25 de junho, é aniversário de 71 anos do meu pai e hj foi o almoço de comemoração da família. Que bom todos juntos reunidos saudáveis e felizes. Obrigada Deus por esses momentos felizes e pq depois de tudo que meu pai passou ele está aqui conosco para comemorar mais aniversários. Graças a Deus.
     Foi um ótimo dia. Deixo a África de lado um pouquinho nesse final de post pq família é tudo de bom e vale ser comentada. Estou muito contente por esse aniversário em especial do meu pai querido. Amo minha família do coração! :D
 

RAQUEL

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Usuários online Contador de visitas