Blogger Template by Blogcrowds

Estou desistindo da Metodista.
Apesar de ter me formado lá, nos últimos anos tenho passado por uns bons transtornos.

Pela segunda vez me inscrevo numa pós que não abre por falta de alunos. Poxa, a Metodista poderia dar uma forcinha e contar com captação de alunos durante o curso, né? Abrem excessões prá tanta coisa mesmo!

Enfim, dessa vez estou bastante brava.
Além do curso não abrir, há 5 dias o prazo do reembolso do curso pela instituição venceu e eu não vi a cor do meu dinheiro de volta.
Só que agora já começou a palhaçada... Assim que a turma não abriu, pelo chat me prometeram 10 dias para reembolso. Quando completaram-se os 10 dias, voltei ao chat e me informaram para contar 10 dias úteis.
Agora se passaram 15 dias úteis e nada do dinheiro na minha conta!
Entrei no chat agora pouco e me disseram que não podem resolver nada, e que devo escrever para o financeiro na busca de uma justificativa. Já começou o pingue pongue... Aposto que vão me mandar prá vários lugares... Uma hora vão pagar, claro, mas às custas de muito transtorno???? Quanta dor de cabeça ainda vou ter?

Prezada Metodista, espero que leiam isso:
O email para o financeiro já foi devidamente enviado. Mas....
1. Se até o final dessa semana (23 de março) eu receber o dinheiro, deleto esse post e posso até tentar uma nova inscrição posteriomente, quem sabe...
2. Senão, apenas anexarei um comentário relatando o dia que fui reembolsada para que todos saibam o que esperar de uma instituição que se diz confessional e leva o nome de Deus e de uma igreja.
Tenho colegas que já desistiram da Metodista e foram para a concorrência por falta de um mínimo de boa vontade da instituição. Além disso - METODISTA NUNCA MAIS e digo isso para todos que quiserem e não quiserem ouvir.
Caso digam que as outras universidades são de menor qualidade, ora... O que é melhor, esperar a vida toda sem diploma por um curso que nunca abre só porque simpatiza-se com a UMESP ou ter FINALMENTE um certificado dito de qualidade inferior e o valor investido honrado?

Estou bastante contrariada com a UMESP, e espero que essa situação se resolva o mais rápido possível.

Sem mais....

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Usuários online Contador de visitas