Blogger Template by Blogcrowds

VULT Base Ultimate Finish

Oieeeeeeeeeeeeee

Queria dizer isso antes mesmo de explicar o pq: SIM, EU RECOMENDO ESSA BASE -> Vult Ultimate Finish.



Faço uso de algumas bases aqui, caras e baratas.

Tenho problema de pele... ela oxida DEMAAAAAIS as maquiagens.
A base mais clara da MAC brasileira fica marrom no meu rosto. As moças da loja dizem que vai ficar bom o tom que elas escolhem (que é o mais claro da loja na vdd), aí testam no meu rosto, insistem que o tom está bom, aí vou embora e a base vai oxidando, oxidando e oxidando até ficar escurona, quase marrom... BUÁÁÁÁ....
A base da NYX (01 - Ivory) no tom mais claro deles é o que serve prá mim. Na minha mãe que é branca igual fantasma, tadinha da minha mommy mais linda do mundo, nela a Ivory da NYX parece que passei uma camada de Hipoglós de tão branco que fica. hahaha
Em mim tb fica branco demais, mas aí oxida com o tempo, é só ter paciência. (E sou bem mais escura que minha mãe. Ela é branca rosada, eu sou morena amarela,,, bem amarela.) E fica quase da cor da minha pele. Dou um pequeniníssima espremida no pump da base da MAC (que é mais escura) e misturo, aí fica perfeito.
Mas andei procurando outra base ultimamente, algo prá usar todo dia e/ou algo que tivesse o tom da minha pele sem precisar misturar.

Entre tantos testes (e olha q testei a Forever da Dior, as da Shiseido, da NARS e outros, muitos outros tons da MAC) - mas ou a cobertura era fraca ou não havia o tom da minha pele naquela marca.

Enfim testei a Ultimate Finish da Vult - 28 reais nas perfumarias do calçadão de Santo André.
Levei pq ao testar na lojinha o tom no. 02 ficou sutilmente mais escuro que minha pele, algo muitíssimo sutil mesmo, que provavelmente com o pó desse prá corrigir. Tb curti pq a base é mattte mesmo. Seca e fica sem brilho nenhum (e seca rápido).
Em casa é que testei no rosto.
Minha conclusão.
Ela NÃO é uma base de ALTA cobertura como proposto não.
Mas ela é ótima pq praticamente não oxida ao entrar em contato com minha pele problemática, muda pouquíssimo de cor.
É barata. Prá usar todo dia (todo dia mesmo) é super acessível.

Tenho usado todo santo dia mesmo (coisa de velha como eu cujo rosto original já não convém ser tão exibido... BUÁÁÁÁ - o tempo passou).
Passo protetor solar FPS40 (o da ROC com Antioxidante, claro... pq minha pele é zoada, já expliquei) ou o protetor FPS50 da RENEW Avon (minha mãe me presenteou quando o antigo da ROC acabou).
Prefiro o protetor da ROC, ok? Outra hora explico o pq.

Depois do protetor solar, mando ver na base. Deixo secar rapidinho e passo pó por cima, pq afinal de contas, a cobertura não é lá essas coisas e preciso aguentar os trancos da vida no trânsito, o ar condicionado, no ventilador... aí bóra mandar ver o Studio Fix NC30 da MAC por cima... sorry... Mas é de boas. De segunda a sábado é o que tenho usado de base.
Ela é um pouco grossa, e vejo que em breve não será mais adequado eu usá-la pq ela vai realçar mais ainda as linhas de expressão. Mas mesmo com minha pobre idade já se avançando, ainda consigo usar essa base que é a atual queridinha do meu dia a dia.

Aqui é o antes e o depois da base (sem base e com base).
Aí vcs entenderão pq digo que NÃO É alta cobertura MESMO.
Mas é boa até. (na foto 2 é somente com base - usando zero de sombra, corretivo de sobrancelha, lápis, etc.)


Enfim - o tom da Ultimate Finish (02) ficou ótimo em mim e o preço é bom prá usar essa base todo dia.
Comprei o BB Cream da L'oreal, o mais claro. Mas ele oxida em minha pele e fica tb amarronzado.
Como o Ultimate Finish eu passo protetor com FPS mais alto que o BB Cream e o tom da base é muitíssimo melhor, fico na vantagem. E o preço da base é quase o mesmo preço do BB Cream.





Bom, é isso.

Recomendo muito essa base mesmo.
Experimentem! Principalmente quem tem pele oleosa a mista.

Até!!!

Raquel Loureiro

P.S.:
Fotinho do pós make - prá fazer sentido usar essas coisinhas todas. :-D


Oieeeeeee!!!

Bom, depois de tanto tempo sem postagens sobre nada, vamos falar sobre o eterno drama da minha pobre pessoa: cabelo.

Depois da minha cirurgia (não, não foi bariátrica nem daquelas prá ficar parecida com a gisele bundchen... depois falo sobre isso) meu cabelo... tipo... morreu...
Caiu demais demais demais.
Passei a usar shampoo, condicionador, protetor térmico, máscara e serum da Loreal Professionnel Absolut Repair e o cabelo parou de cair por quase um ano (depois voltou a cair novamente).
Fui ao salão de beleza para retocar as luzes (eu fazia luzes sozinha, em casa mesmo) - fui ao Soho, onde tenho frequentado desde então - e fiz uma avaliação sobre a possibilidade de fazer luzes num estilo diferente e o cabeleireiro disse que ele poderia fazer sim o que eu pretendia. Mas durante a aplicação dos descolorantes ele disse que teria que mudar os planos pois meu cabelo estava tão detonado que quebraria todinho se ele continuasse aquele estilo de descoloração.
Perguntei pq ele não me avisou um dia antes, qdo fui fazer o "orçamento" do serviço, mas ele disse que meu cabelo seco parecia saudável e a realidade ele só estava vendo naquele momento, tratava-se de um cabelo desnutrido e praticamente morto mesmo.
Ele me receitou usar FIBERCEUTIC da Loreal Professionnel - a ampola + a máscara.
Pois é... e prá conseguir comprar esse parada face to face (não queria comprar online)?
Na Paulista me venderam (nos outros lugares - tipo Ikezaki por exemplo - só vendem prá cabeleireiros) tudo direitinho.
Descobri que a aplicação da ampola + a máscara (bem caros os produtos inclusive) são o tal Botox Capilar.
Fiz então o botox capilar. Gostei demais, mas meu cabelo precisava de mais renovação. Só isso seria pouco ainda.
E O GLICOPAN PET????
Calma, já vou falar dele.
hahaha
Então... fui ao dematologista e tomei Pantogar por receita médica por 4 meses (vitamina que fortalece a pele, as unhas e o cabelo). Dá uma fome danada em mim. Acabei engordando mais ainda... mas nada como 2012 - quem me conhece sabe a qtidade de quilos que se agregaram a mim nesse ano...).
E o cabelo? Zoado daquele jeito como eu já disse...

Enfim, há uns 20 dias atrás, troquei idéias com minha amiga Daniela sobre cronograma capilar, que ela NÃO vai fazer pq está fazendo outro tratamento no cabelo e ela já até comprou os produtos e tals. Mas pensei: quer saber, vou fazer cronograma capilar eu mesma.
Peguei um calendariozinho na internet e passei a seguí-lo.
Minha primeira descoberta: a umectação com óleo de côco é DI-VI-NA!!!!
Fiz da primeira vez (deixei o óleo de côco por umas 8 horas) e amei muito. Fiz da segunda vez após 15 dias (e deixei praticamente 24 horas - dormi com ele na cabeça) e continuei apaixonada!!!
Apesar disso ainda estava intrigada com os comentários sobre o Glicopan pet.
Pesquisei e assisti vários videos em diversos canais.
Enfim, comprei o glicopan ontem - 26/mar e apliquei hoje.
Então... vou usar toda sinceridade que puder assim como nos comentários acima.
Não achei que fez grandes milagres não. Eu tinha uma expectativa enorme mas o produto em mim deu os seguintes resultados:
*meu cabelo parece mesmo mais seco.
*o meu cabelo parece mais fino.
*meu cabelo está com fios bem mais duros - parecem muito mais resistentes do que antes.
*não vejo ponta dupla - prá achar preciso procurar muito muito muito.
*repito - o cabelo está com a sensação de seco, sem brilho.
Não sei se houve lá grandes vantagens em testar o Glicopan - minha sensação é que o glicopan anulou o efeito que o óleo de côco vinha trazendo - o cabelo ficava super macio, fios duros tb (mas menos duros, isso devo ressaltar), fios mais encorpados, um brilho fantástico e o cabelo ficava super maleável.
Meu pobre e infeliz cabelo continua detonado. Se estivesse bom eu não estaria nessa luta (luta alimentar inclusive prá ingerir coisas super saudáveis prá nutrir unhas, cabelo e pele tb). Mesmo assim tenho a impressão que ele não aceitou bem o glicopan.
Como eu apliquei: misturei uma tampinha de glicopan em 2 colheres de máscara branca + um pouquinho de máscara matizadora roxa -> deixei por 20 minutos e enxaguei moooooito em água morna não muito quente.
Será que o matizador zoou meu cabelo? Normalmente deixo ele 5 minutos, mas deixei 20 minutos pq estava com o glicopan...
tsc... agora sei lá.


Olha só a foto do meu pobre cabelo (ou o que sobrou dele). Ponta dupla não dá prá ver na foto pq o glicopan as reduziu razoavelmente mesmo. Mas o cabelo está bem... duro... é, em foto não dá prá explicar isso. Mas está brilhando por conta do flash. Pessoalmente não tem brilho não. Tive que entupir o cabelo de serum prá dar um glowzinho nele...

Enfim... continuo o cronograma capilar.
Aos sábados numa semana é umectação e na outra semana é reconstrução (tô fazendo o botox no dia da reconstrução).
Às quartas é uma semana nutrição e na outra hidratação.
E aos domingos é numa semana hidratação e na outra nutrição.
Continuo sendo muito fã do óleo de côco. Mas tb gosto demais do botox capilar (fiberceutic da Loreal) - o botox leva várias lavagens prá sair - super vantagem. O óleo de côco tb demora prá sair o efeito dele.

O shampoo da Loreal Absolut Repair não tem sido bacana sozinho. Tenho usado shampoo Johnson Baby 2 vezes e uma terceira lavada com o Loreal Absolut Repair. Aí dica uma lavagem top.

-------> Recomendo Glicopan Pet?

Sinceramente... ainda não. Não mesmo.
Daqui a uns 20 ou 30 dias farei outra aplicação. Provavelmente colocarei Bepantol líquido junto na máscara e não colocarei matizador. Aí eu volto prá dizer mais a respeito. Espero que o resultado seja um cabelo show igual o das youtubers!!! hahaha

Indico SIM-> cronograma capilar. Dá trabalho mas o cabelo melhora, viu?

Qualquer dúvida - é só falar que dou um help. ;-)

Té mais
Raquel Loureiro



Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Usuários online Contador de visitas