Blogger Template by Blogcrowds

MUDANÇA!!!!!!!

Hj há mudança por aqui!

Esse blog deixa de ser um desabafo individual e pontual para ser algo abrangente, suave, alegre (sempre que possível) e variado.

Chega de chororô.

Hoje foi um longo dia... Mas chegando perto das férias começo a fazer novos planos pro longo descanso forçado.

Nessa semana volto prá academia depois de 30 dias de férias de lá. Tava precisando de umas 48 horas por dia... por isso peguei os 30 dias que eles ofereceram... mas como diz o meu professor: a volta sempre é pior... hehehe!

Espero que esfrie muito prá eu usar meus casacos novos e roupinhas novas de lã. DELÍCIAAAA!

Nossaaaaa... por falar em frio... parece mentira que dormi na geada no meu saco de dormir com zíper quebrado e ainda sobrevivi. Que aventura! Isso tudo depois de dirigir na lama, na chuva, às 5:00 da madrugada prá passar o dia trabalhando. UHU! Valeu a pena!
Espero que em Campos do Jordão esteja MEGA frio prá eu tirar foto de touca, casaco, bota e óculos de sol - A.DO.ROOOOO!

Só hoje voltei a ficar mais sossegada... andei muito atarefada...
Hoje já consegui cifrar a música do final de semana "SEREI CONTIGO" da Família SOUL.

Essa época de jogo do Brasil está tensa... Aulas canceladas prá variar por causa desses jogos... Mas dá-se um jeito... Só tenho dó da minha Lupitinha que entrou em pânico no domingo na hora do jogo... tremeu muito, ficou apavorada... Nunca vi ela assim... Não sei o que houve... das outras vezes ela ficou bem mais calma...

Huuuummmm, agora vou anotar aquela receitinha básica de CUPCAKE.

Ai... que vontade de comprar aquela mesinha de 80 reais do brechó... mas minha mãe vai me matar se eu levar aquilo prá casa...
Mas eu ia me realizar pintando aquilo de branco! ADOROOOOOOO!

Mas preciso arrumar um tempinho e paciência prá fazer os fuxicos que enfeitarão meu espelho branco.
Vou renovar meu quarto nas férias. Arrancar tudo dos 2 armários (aquele monte de lixo da minha antiga vida de 1 ano jogado fora precisa de um destino prá me dar espaço prá minha atual vida de verdade).
Mas as paredes tb ganharão umas reformas. Não tem nem um mísero quadrinho na parede.
Talvez os papéis da DUNA ATELIER me ajudem.

Por enquanto só consigo pensar em organização master power punk plus, e meu espelho branco com moldura de fuxicos.

Os porta maquiagem, remédios e bijoux tb precisam de reforma. Está tudo muito colorido - decidi abusar do preto e branco prá combinar com o cinza mesclado e variado dos azuleijos.

Roupas... essas roupas... Preciso de uma saia... Prá usar com minha camisa nova de 19 reais manchada na promoção que comprei prá deixá-la banquíssima e linda.

Preciso de um sapato preto estilo intermediário... Nem tão fresco qto meu scarpin preto de verniz nem tão casual qto meu sapatinho anabela australiano que a Cidinha deu prá minha mãe.

AHHHHHHH, rímel e perfume! Preciso urgente! Mas tá osso... Meu $ tá curto. Gastei demais...

Me sinto ótima me livrando de meus fantasmas... Somente o tempo e novas expectativas conseguem me fazer ver a vida com mais vigor. Só Deus é quem me faz entender e viver assim.
Ahhh... minhas expectativas... Quem diria... Tá bacana... tá bacana!!!

Ainda tenho dúvidas se minhas expectativas estão nos planos Dele... Confesso que tenho pouca fé prá confiar e arriscar certas coisas... Apesar de tudo brilhar, me mantenho atenta. Hj não sou mais atirada como antes.

Afff... meu carro... Minha mãe tem razão... O problema é que ele está em minhas mãos, e pessoas muito más morreram de inveja dessa bênção estar nas minhas mãos. Esse carro ainda é bênçao sim, mas sempre há um cutucão dessa inveja antiga assombrando meu pobrezinho... ô inveja... gente invejosa é fogo.

Bom...

É isso... na falta de gente online, é o blog quem me escuta.

Até mais.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas