Blogger Template by Blogcrowds

LIBERDADE

Hoje eu imprimi 3 cópias do papel que me dará a liberdade definitiva.

Sei que vou dar mais umas choradinhas aqui e ali... que coisa idiota - (mais idiota é quem me fez chorar...)

É hora de arrancar o band-aid.

Vai doer, mas creio que em baixo já estará tudo sarado, sem feridas. Tenho quase certeza.
Se não fosse assim eu não teria forças para QUERER ao invés de ir vivendo com o que a vida dá.
Agora eu quero... querer me faz viver.
Quero por curiosidade, quero por achar que vale a pena, quero por achar que ia ser legal, quero pq acho q gosto, quero por desafio, quero prá variar, quero para tentar o que eu sempre quis de verdade, quero pq acredito que eu posso e mereço.

Maldita hora que fiz algo tão imbecil em 24 de junho de 2003.
Onde eu estava com a cabeça... Ai como eu sou burra... eu estava com a faca e o queijo na mão! E o que fiz? Uma das maiores idiotices da minha vida.

24 de junho 2003 - Maldito seja.

Liberdade... falta pouco... falta tão pouco.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas