Blogger Template by Blogcrowds

Luzes

Nossa... hj foi uma loucura... Nem deu prá tirar foto do meu processo de como fazer luzes... :/

Bom, precisei dormir até mais tarde, aí acordei e comecei puxar as mechinhas do topo da cabeça com a touca e com a agulha fina, até mais ou menos a altura da orelha. (da orelha prá cima somente)
Depois em baixo puxei mechas beeeem grossas mas em menor quantidade.
Não tinham o Lòreal Platinum e na pressa comprei o SUPERMECHES da ALFA PARF mesmo...
LEmbrando q misturei um pouco de óleo de semente de uvas na mistura Agua OX + pó descolorante.
É bacaninha o da alfa parf tb, mas depois do tempo de pausa deixou as mechas mega verdes.
Mas como sempre, eu tenho uns truques:
Já que sempre faço hidratação depois das luzes, na minha misturinha coloquei

  1. Máscara LUMINO CONTRAST Lòreal Professionel
  2. 2 ampolas baratinhas q comprei
  3. E AHA....... Um pouco de tonalizante LOURO ESCURO (tom guaraná) da KERT.
Ficou perfeito! O verde sumiu, o tom de loiro das mechas deu super certo e a hidratação da máscara com as ampolinhas foi 10.
As pessoas não acreditam q eu que fiz... Me falaram que pagariam uma nota prá eu fazer, mas eu tenho medo de arriscar a cabeça das pessoas! rsss

É isso... não tem fotinho de antes, mas assim q der coloco foto de como ficou (tb cortei as pontas e fiz franja de novo... me deram 27 anos nessa semana - preciso aderir a um visual mais menininha prá disfarçar a realidade, hehehe)

Lembrando q em cada intervalinho de pausa eu aproveitei para lavar roupa (claras e escuras separadamente), fazer as unhas da mão, almoçar, assistir um pouco do jogo BRASIL X PORTUGAL (0-0) e ainda corrigir lições!

Uhu!

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas