Blogger Template by Blogcrowds

Luzes passo a passo



Ok Ok...

Amanhã eu posto o passo a passo do processo das minhas luzes... Mas já adianto o que preciso:

  1. Pó descolorante PLATINUM Lòreal
  2. Água ox vol 40
  3. Touca de silicone para luzes (não é descartável, mas como só eu uso tá ok)
  4. Talco para colocar na touca
  5. Recipiente de vidro para a mistura
  6. Ampolas de vitaminas
  7. 2 agulhas de crochê (1 bem fininha e outra mais grossa)
  8. Pincel de tintura para misturar tudo no potinho de vidro
  9. Luvas (uso descartáveis pq ganhei uma cx cheia)
  10. Roupa bem velha para não correr o risco de possíveis manchas causarem transtorno


Aqui estão algumas fotos da última vez:



Riam qto quiserem, mas economizei no mínimo 80 reais, fiquei na internet sem ninguém enxer o saco enquanto esperava baixar os tons, não tive q ficar jogando conversa fora nem fugindo de assuntos indesejados que pessoas insistem em puxar em salão de beleza. Fora que no salão eles não usam produtos de qualidade como eu. Uso os produtos do Jacques Janine, e gasto 15 reais no pó da Lòreal que dá prá 2 vezes, uns 4 reais de OX, o resto é coisa que comprei e uso sempre de novo.


Vale muuuuito a pena fazer em casa sim.

Fuiiiiiii

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas