Blogger Template by Blogcrowds

Homenagem


Eu não poderia deixar de postar sobre minha nova paixão... A VUVUZELA!

Como é difícil acreditar que levei 30 anos para ter essa experiência fantástica!
Lembro exatamente desse momento saudoso e memorável quando passei por uma banca de jornais em 14 de junho de 2010 e vi diversas delas... Vuvuzelas verdes... Vuvuzelas amarelas.
Não pude mais resistir.
Por 1 real e 50 centavos a Vuvuzela amarela foi uma das minhas mais incríveis aquisições...
Mas qual não foi meu choque ao entrar no carro e dar o primeiro sopro: Ó! Não saía o típico som irritante que eu tanto esperava...
Desconsolada pensei até mesmo em efetuar a troca por possíveis defeitos...
Cheguei no trabalho e tristonhamente perguntei se alguém sabia como fazer a Vuvuzela funcionar... E igualmente chocada fiquei ao ver que minha colega de trabalho tomou a Vuvuzela de minhas mãos e com um único sopro fez um som tão estrondoso que me encheu de ódio por notar que eu não dominava o segredo Vuvuzelano...
Após algumas explicações comecei a treinar... O som era bastante enbaraçoso no início... Mas peguei o jeito.
Com 1 hora de trânsito para voltar para casa treinei bastante no carro e hoje sou MASTER no assunto Vuvuzela.

Após o primeiro jogo do Brasil fiz um tour pelo centro de minha cidade celebrando a honra de ter e dominar minha querida e honrosa Vuvuzela amarela.
Hoje posso garantir que sou um ser humano mais feliz - e igualmente mais irritante!

Viva! Viva! Viva a Vuvuzela amarela!

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas