Blogger Template by Blogcrowds

Só o trivial, bater um papo com o blog...

Bom, meu soufflé ANGEL STAR da NIVEA está acabando...
O filho da mãe é caro, viu...
Mas que delícia de creme...
Cheguei da academia toda suada e encapotada prá não pegar friagem ao entrar e sair do carro, tomei um banho deliciosamente quente, ai que gostoso. Depois passei meu soufflé Angel Star prá não ficar com a pele ressecada pelo frio e água quente. QUE TUDO!
Depois coloquei o pijama de flanela limpinho e cheiroso e pulei na cama prá ler e internetar.
Ô vida boa, viver prá mim do jeito que eu quero na hora que eu quero sem ter que esperar por ninguém ou depender de ninguém prá horários e atividades...

Bom, voltando ao soufflé, tudo de bom. Não gosto desses cremes com cheiro de frutinha... Mas esse é especial.
Até acostumei passar no rosto ANTES DE DORMIR. No dia seguinte depois de lavar o rosto a pele já está hidratada sem ficar melosa como outros hidratantes.
Ai, que tudooooooooo!
Essa foto roubei da net, claro.
O creme eu tb tenho dessa linha, mas carrego na bolsa, já que é mais barato uso para as mãos durante o dia em horas que preciso.

Mudando um pouco...

Depois de longos e seguidos dias sofrendo por causa de enxaqueca e gastrite acabei me alimentando mal.
Hj meu paladar estava um pouco mais normal e resolvi jantar.
Só que meu estômago não ia encarar aquelas sopinhas de saquinho... Ia ser uma bomba, muito artificial...
Tomar iogurte com granola não ia rolar primeiro pq ainda não consigo comer iogurte, e depois pq está muito frio.
E o frio é tb um dos motivos pelo qual eu não fiz o super lanche nitritivo que a Vivi da igreja me ensinou em 2005: 2 fatias de pão de forma (seria com pão de aveia e fibras light que tem em casa), queijo branco, tomate , cebola, alface, cenoura ralada, temperinhos, uma pimentinha, azeite, sal. Fica gigante, alimenta e é gostoso!
Delícia, me dá água na boca só de pensar, mas está frio prá comer lanche frio... O clima pedia alguma coisa quente.
Por isso tive um epifania: inventei meu lanche de inverno!!!! (prá dias de gastrite claro, se eu estivesse melhor teria incrementado).
2 fatias de pão forma
Margarina nas 2 fatias
Queijo branco
Bastante tomate
Bastante cebola
Sal
Azeite
(sem a gastrite eu colocaria peito de peru, pimenta, temperinhos)

E olha só o que fiz o o lanche: assei no forninho elétrico embrulhado no papel alumínioooooooo!

Ficou ma-ra-vi-lho-soooooooo!
Crocante, quentinho, suculento e não muito calórico qto croissants, várias fatias de pão com queijo da sanduicheira, ou o lanche delicioso mas inviável para mim que minha mãe preparou: pão francês quentinho com manteiga (manteiga mesmo) e salame. Affff... delícia.
Mas meu lanchinho ficou show.
Amanhã vou apostar mais o queijo, tomate, cebola.
Fiquei tentando imaginar uma verdura que possa ser assada junto. Agente sempre precisa substituir uma refeição completa pelo lanche em todos os detalhes. O pão substitui um arroz, o queijo substitui uma carne ou feijão, e a tradicional salada de folhas e legumes não foi bem representada pois só coloquei legumes.
A única coisa que pensei que talvez combine com lanche quente e é verdura é moyashi. O problema é q o moyashi fica melhor com shoyu e não sei se meu estômgo aguenta moyashi com shoyu não... Se aguentasse eu voltava prá pimenta que meu pai ganhou... Nossa, que maravilha de pimenta é aquelaaaaaa!
Então, sobre o lanche, hehehe!
Amanhã vou testar com Moyashi e ver o que dá.
Senão mando ver no ENO sabor guaraná prá aliviar o mal estar... Ultimamente tomo ENO depois de tudo que como... Essa idade viu, estou ficando como meu vozinho... ele quem sempre tomou esses negócios prá azia, má digestão...
Preciso visitá-los de novo. Queria ir com a Lupita, mas acho q vai demorar prá isso acontecer.

Bom, falando em Lupita, dia 11 de agosto é a data do vencimento das vacininhas dela.
Minha menina precisa de vacinas. Fica com uns pelotinhos no corpo por causa das injeções, hehehe! Tadinha, mas não faz frescura como o Dama não. Ela é boazinha e feliz por natureza. Pobrezinha da minha fofinha linda...

Logo preciso contar outra parte da história dela.
Mas é meio triste prá mim. Parece mentira que passei por tudo aquilo e agora estou bem. Evito pensar nisso, por isso ainda não continuei a história da Lupita.
Em breve farei a continuação.

Adeus bloguinho.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas