Blogger Template by Blogcrowds

Cantata 2010

Hummm, recebi ontem meu KIT ENSAIO prá cantata desse ano: MEU REFÚGIO.
É do grupo HERMOM tb, e trata-se de um catanta FEMININA!
Já escutei meu CD do contralto várias vezes e amei muito!
Acho q é uma das cantatas com melodia que eu mais gostei na minha vida.
Qto às letras, achei umas partes estranhas... Talvez o pastor dê uma modificada.
Não é difícil não.
Mas algumas partes não estão no kit ensaio... vamos ver o que vai dar...
Muito linda mesmo!
O mais legal, tem a mulherada de tudo que é idade participando!
Da Tati até a Dna. Sebastiana!
Muito bacana.
E claro, pq estou tão contente: SOU CONTRALTAAAAAAAAAA! rssss

Vamos ver nos ensaios conjuntos o que vai dar! hahaha - Sempre é uma surpresa!

Adeus blog!

Essa é a capa da cantata - bem lindinha!

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas