Blogger Template by Blogcrowds

Fazendo arte - unhas com florezinhas

Hoje fiz as unhas da mão (do pé já tinha feito terça) e usei o esmalte CANOA da Impala, mas fiquei com uma mega vontade de fazer desenhos com a plaquinha de carimbos de unha que comprei.
Só que como sempre me falta criatividade...
Aí olhando nuns blogs surgiu a idéia e meio que adaptei.
http://www.9ml.com.br/9ml/bandana-nails
A idéia desse bog tb foi copiada de outro lugar, lá elas explicam.

Como não tenho plaquinhas da KONAD A.I.N.D.A improvisei com minhas plaquinhas da PUELLA p15 e p16.

O resultado não ficou maravilhoso como desse blog, mas ficou um diferente não horrível! hehehe

Com o tempo eu pego o jeito.

No blog q eu copiei as meninas fizeram em todas as unhas, mas a plaquinha m64 (ou m65) usa uma carimbada só pq o desenho é grande e cheio de florezinhas variadas.
Eu tive que adaptar com 2 tipos de flores de plaquinhas diferentes (puella p15 e p16) florzinha por florzinha. Encheu o saco. Por isso só deixei em 2 unhas de cada mão.


Um close no dedão que ficou menos descordenado, rs.


É isso aí!

Adapatando é meu lema hoje! rs

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas