Blogger Template by Blogcrowds

ÁFRICA 5

MAIS UM PASSO DADO   

    Passagem devidamente reservada. Economia ilusória de 300 reais, já que nas passagens dos sites tipo, decolar.com, viaja.net, as taxas não estavam inclusas e agora estão. Bom são 300 reais a mais mas menos dor de cabeça.
     Tenho 72 horas para pagar essa bexiga, mas acho q acabarei tendo que ir no balcão da African Airways pessoalmente mesmo prá não precisar usar crédito, quero viver sem usar esse cartão...
     Bom, pelo menos aí posso aproveitar para oficializar o comprovante da vacina no balcão da ANVISA em Congonhas na volta. Que passeio longo... Já estou cansada, tô quase mudando de itinerário de novo... Quem sabe....... hummmm, deixa eu ver..... DUBAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! hahahahaha

AHHHHHHHHHHHH, já estou fazendo minha checklist - :D

RAQUEL

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas