Blogger Template by Blogcrowds

ÁFRICA 4

As coisas estão andando bem.

Os hoteizinhos começaram postar sobre book, tipos de hospedagem, localização, serviços etc
.
    MAS, surgiu a minha dificuldade matemática de longa data: CONVERSÃO DA BENDITA MOEDA!
    Ô droga.... Como eu queria que minha amiga Daniela estivesse comigo. Por mais que eu esteja acostumada com a solidão, sei o quanto ela gostaria de ir comigo, e ela sabe o quanto gosto da companhia dela... Sentirei falta da minha grande amiga de aventuras malucas, e certamente sentirei falta dela na hora de fazer cálculos sozinha. Hahahaha!
    Deixei os caras dos hostel malucos por causa disso hj. Mas já estou me acostumando com a moeda RAND, e aliás, estou curtindo a variação que ela tem em relação ao REAL.Nossa graninha fica supervalorizada lá.

Será uma longa semana de 'última semana de aulas' e preparativos decisivos para a viagens. Na outra semana ficam os detalhes.

Preciso comprar uma câmera fotográfica. Acho que vou desistir da tão badalada SONY e partir prá NIKON mesmo sem ser profissional mesmo, gostei das especificações que li e o preço é tão acessível qto a concorrência. Alías, tem uma NIKON vermelha ma-ra-vi-lho-sa que eu a-mei! kkk - vamos ver, preciso ir na paulista ver isso.

Bom, pelo jeito dessa vez a coisa vai mesmo. Cape Town que me aguarde.

RAQUEL LOUREIRO

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas