Blogger Template by Blogcrowds

ÁFRICA 2

PRIMEIROS PASSOS PRIMEIROS PROBLEMAS

Bom, fui tomar a vacina descobri que somente há 2 postos na cidade onde moro que aplicam a vacina de febre amarela, e em dias e horários específicos. Plano adiado para semana que vem.

Meu pagamento por débito da carterinha do HI não caiu. A mesma palhaçada de sempre com compras online, houve débito em conta mas no site não houve a computação de pagamento, uma boa dor de cabeça.

Fui ver câmeras fotográficas - acho que terei que ir para a Sta. Ifigênia ou Paulista mesmo, aqui na minha cidade certamente está o dobro do preço.

Fiquei cismada com a vacina, uma vez que uma das restrições é pessoas com baixa imunidade - é... aí complica, é exatamente meu grande problema, mas quem sabe depois de bomba de vitaminas que tomei o problema não esteja contornado. Infelizmente só um exame de sangue diria isso. Sendo assim, é um risco que preciso decidir se tomo ou não. Até terça eu decido se tomo ou não a bendita vacina.

Depois de toda a dificuldade, falta ver se até dar tudo certo ainda haverá vaga no vôo, afinal, até ontem só haviam 2 lugarem.

Vamos ver no que vai dar

RAQUEL LOUREIRO

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas