Blogger Template by Blogcrowds

Sentimentos familiares...

Minha mãe disse que veio embora triste da casa dos meus avós ontem pq teve que dar uma bronca em minha vó que ultimamente não para de falar em morrer...
Infelizmente me da até um frio na barriga de pensar nisso, já que eles são bem velhinhos e todos sabem q a morte pode chegar em qualquer hora, só não sabemos quando... ela não avisa...
Eu tb me preocupo... às vezes na minha cama no escuro olho para o teto, faço um balanço da minha vida e vejo q está tudo totalmente estável. Mas que a qualquer momento meu avô ou avó poderão partir... e isso nos trará uma inconsolável tristeza...
Para mim será duro duplamente pq saber do falecimento de um dois vai me doer muito, e ver minha mãe sofrer... vai doer muito também...
Não sou boa em consolar pessoas... Não sei como lidar com a dor dos outros... (com a minha acho q aprendi algumas boas lições).
É a vida, o sofrimento maior pela não vida...
Fiquei pensativa demais em ouvir minha mãe tocar no assunto, já que eu mesma tenho pensado muito nisso ultimamente... e só de pensar me entristece...
Não sei o que farei quando meus avós partirem, pois terei que apoiar minha mãe, mas eu ficarei sem qq apoio físico... Afinal, meu pai não costuma ser um bom apoio na hora da morte de um ente querido... Nunca vou esquecer como ele me tratou quando meu tio morreu.
Talvez ele seja um bom apoio para a minha mãe... e eu, obviamente, terei que superar minhas dores sozinha... Sempre sozinha...
Queria que meus avós e pais vivessem comigo prá sempre...
A separação é muito... complicada... estranha... assustadora... dolorosa... traumática... triste demais.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas