Blogger Template by Blogcrowds

Raiva pelas mangueiras

Não tô acreditando.

Minha mãe DEU a mangueira que comprei pra ela em janeiro.
PAguei 280 nas 2 mangueiras que passam nas propagandas na polishop, fui lá na florêncio de abreu procurar mais barato.
Já faz um tempo que vi que ela desinstalou as 2 mangueiras.
Hj fui pedir elas, e minha mãe tinha DADO embora.

Fique muito P da vida.
Eu sei que dado é dado e eu dei as mangueiras prá ela, mas é o tipo de coisa que EU TB USAVA prá lavar meu carro. Era coisa da casa!
Já estou de saco cheio desse negócio de ficar DANDO as coisas. Quando eu vou procurar as coisas em casa elas já se foram.
Isso que eu lembrei, vai saber o que mais eu não lembro e ela tb já deu.

Nossa. Estou muito chateada. Muito mesmo.
Não quero mais comentar.
Fique sentida de verdade.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas