Blogger Template by Blogcrowds

amigo? é mesmo? sei...

QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS...
...MAS GOSTO DO MEU CACHORRO.
Incrível como entre tanto amigos, muitos parecem ter interesse em amizade fazedora de favores. Se não houver favor nem se lembram que você existe...
Patético...
Mas mesmo assim considero amigos...
Só que os amigos MEEESMO, que não querem nada em troca, que lembram de vc independente do que vc faz, é ou se parece, que simplesmente gostam de vc ou da sua presença... esses sim são prá sempre.
São pouquíssimos. São especiais. E claro... inesquecíveis.

Um desabafo... Fico triste com pessoas que só lembram que eu existo enquanto precisam de mim. E assim mesmo, até me procuram quando precisam, mas se alguém fizer o favorzinho antes já me descartam sem nem mesmo avisar.
Lamentável.
Felizmente nem todos são assim.
Não é preciso mandar email todos os dias prá ser amigo.
Não é preciso falar no telefone todos os dias para ser amigo.
Amigo mesmo é aquele que é feliz com sua existência, lembra de vc independente de vc ser útil ou não e sente sua falta na ausência.
Eu tenho amigos assim. Poucos. Mas tenho. AMO MUITO!
O principal não é ter um grupinho forte e fechado. O importante é que cada amizade seja forte mesmo que todos não sejam de um mesmo grupo ou que estejamos sozinhos. (como odeio panela - isso resume tudo).

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas