Blogger Template by Blogcrowds

Papo furado

Ahhhh, só prá desabafar...
Ontem foi mais um dia corrido...
Acordei 5 e meia... estava um amanhecer lindo, mas às 7:00 caiu um neblina horrenda e esfriou - ADOROOOOOOOOOOOO!

Foi dia de revisão de prova na escola, passei a manhã corrigindo milhões de coisas...
Mas a aula antes do almoço acabou mais cedo pq muita gente faltou, e eu nada inteligente ao invés de ir para casa descansar pq daria tempo ontem, fiquei enrolando na escola... esqueci que qdo saio mais cedo posso dar uma passada em casa... De qq forma td mundo sabe q adoro a escola. Inclusive sempre q posso vou prá, até prá assistir os jogos do Brasil (amanhã estarei lá com minha vuvuzela).
Saí correndo, ao chegar no meu bairro encontrei minha mãe passeando com a Luluzinha, mas nem deu prá brincar muito por causa da pressa...
Comi alguma coisa, tomei banho, me arrumei e fui pro ensaio - Ontem e hoje estamos em conferência missionária com a presença do Ronaldo Lidório.
Foi bem bacana, o homem é mesmo um homem de Deus.
No final acabamos (grupo de louvor) cantando de surpresa "Reina Senhor" pq a letra era perfeitaaaaaaa! Espero q o pastor não se revolte (ahhhh, ele sabe q agente não é do grupo da anarquia e sim da criatividade iluminada, :D).
Voltei voando prá casa pq tinha esquecido de dar feliz aniversário pro meu amigo Felipe antes e meu cel. nunca tem crédito. Achei q ele não tinha ido na igreja, mas ele tinha, e eu liguei atoa... poderia ter dado os parabéns pessoalmente.
Já pro Thiago, coitado, acabei mandando scrap mesmo... ele sempre me vem com uns foras e umas brincadeiras sem graça... eu não ia aguentar boazinha às 10:00 da noite depois de um longo dia...
Depois descobri que meu email do outlook está mandando um monte de emails prá lixeira... inclusive emails importantes de alunos... AI QUE RAIVA (lembrança rvp2, rs).
Dormi mas tive pesadelos com a Lulu, sonhei que ela tinha tido derrame e uma das patinhas não estava mexendo... que dó!!!!

Bom... corri muito e conversei pouco... conversar é preciso! rsss

Estou dolorida por ter ficado 1 mês e meio longe da academia e voltado na quinta... como diz meu professor: a volta sempre é pior! hehehe
Mas fiquei super feliz pq tinha a música do piratas do caribe no Combat de sexta! ADOROOOOOOOOOOOO

Hora de ir pro banho pq tem Ronaldo Lidório de manhã, ensaio do louvor, almoço da igreja pelo minist. de missões, nada de cochilo de tarde, e Ronaldo Lidório de noite.

Escrevo para quem?
Para mim.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas