Blogger Template by Blogcrowds




Afff - foram tantas emoções!!!
Na sexta dia 20 de fev. resolvi meus últimos problemas no banco. Não consegui comprar a internet e de noite minha mãe foi comigo comprar no nome dela, mas meu pai não estava em casa e era preciso dar um telefone prá operadora (na hora estávamos na CLARO) confirmar a veracidade das informações.
Era tarde prá dar o telefone da vovó, então demos o tel. da Beth. Mas depois de quase meia hora o pedido foi negado. A moça acha q o telefone da Beth estava ocupado ou ninguém atendeu.

Durante o dia comprei uma super chapinha da Gama Italy, a mais cara de todas, vermelha, fantástica, mas na hora de testar era um lixo. Voltei prá desistir da compra mas não sobrou outra opção senão trocar por outras coisa... Peguei outra chapinha da Gama q esquenta mais, mas assim mesmo não é grande coisa... Tá aqui em casa a dita cuja...

No sábado fui usar a internet do Felipe mas... nada... acho q desligaram o roteador...
Fui no shopping e comprei uma chapinha da Connair. Meu!!! Que tudo!!!!!!!!!!!!!! Fantástica!!!
Ela solta vapor, então ao invés de colocar água pura eu misturo água com produtinhos tipo queratina ou ampolas da Loreal ou kerastáse. Nooosssa, tudo de bom! Alisa muito e o cabelo fica mega macio.

Ai... Todo mundo longe e eu aqui...

Ahhhh, agora chegou a bomba!

Domingo, dia 22 de fev. a Mariana nasceu!!!!

O pastor estava dando o aviso na igreja sobre a Lia ter ficado internada durante a semana, nisso a Dani o interrompeu e cochichou um monte de coisa no ouvido dele!!!
Então ele anunciou q a Lia voltara ao hospital e que estava sendo encaminhada pro centro cirúrgico. Cara!!! Que loucura!!!
Voltamos prá casa, almoçamos, minha mãe pegou o carro e já foi no hospital, eu tomei banho e me arrumei pq ia direto pro culto, e saí depois de uns 15 min da minha mãe.

Chegando lá estava aquele clima tenebroso... Quando eu cheguei apenas estavam a Sônia, o Beto com a Lú, minha mãe e a Mara com o Roger lá em cima.
Pouco depois a Mara descia prá avisar que a Mariana já tinha sido comprometida e que a Lia corria sério risco, e que iriam iniciar a cirurgia prá tirar a Mariana.
Depois a Mariana nasceu, e a Mara não parava de falar dela, e a Dani ficou revoltada pq a Mara nem falava nada da Lia. Mas eu perguntei e a Mara disse q a Lia já iria pro quarto.
Bom, o João, a Solange, a Lari e o Fernandinho estavam em Mongaguá e chegaram depois q a Mariana nasceu. Maior sufoco!
Era umas 5:45 qdo eu e a Dani subimos prá ver a Lia. Coitada! Parecia bem...

WOW!!!!!!!!!!!! Quanta coisa!

Agora falando da Tchutchuquinha! Ela vomitou domingo de manhã, vomitou hj de manhã (hj é segunda dia 23 de fev.). Comprei água de coco prá ela. Ela parece bem melhor.

Ai que alívio! Já comprei a internet na vivo mesmo. Finalmente. Estou instalando SKYPE. Eba!


......................................xxx...........................................xxx..........................................xxx.......................


Mas meu coração vai vivendo vazio... Como eu queria pegar meu cel. e ligar pro 82843728 e dizer: A Mariana nasceu! Comprei a internet!
Todos estão ocupados demais com suas vidas, pois todos dividem a vida com alguém... Mas eu... uma droga de separada... quem vai querer dividir a vida comigo? Foi isso que sobrou prá mim...
Não sei o que fazer... Não sei prá onde ir...
Não consigo decidir se irei prá UK ou AU... Nossa... Estou perdida...
Eu via a Larissa com o Fernandinho, a Dani com o Fernando... Tão bonitinhos... Eu já fui feliz como eles são hj...
Sem falar que trocaria essa droga de situação pelo sofrimento de ter um filho e ter meu marido me apoiando o tempo todo... Trocaria fácil...
As pessoas devem me achar retardada, mas não me sobra razão prá raciocinar...

Afinal... "Felizes são os loucos que diante das incertezas da vida não encontram razão para serem normais."

Ai Kleber... Que falta vc me faz... Que falta enorme...
É tão triste... Tudo é escuro... Tudo é morto...
Vc levou embora minha vida...
Sou um ser que existe sem motivo, sem esperança. Eu existo... e só...
Eu te odeio tanto, e te amo até a morte.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas