Blogger Template by Blogcrowds

VULT Base Ultimate Finish

Oieeeeeeeeeeeeee

Queria dizer isso antes mesmo de explicar o pq: SIM, EU RECOMENDO ESSA BASE -> Vult Ultimate Finish.



Faço uso de algumas bases aqui, caras e baratas.

Tenho problema de pele... ela oxida DEMAAAAAIS as maquiagens.
A base mais clara da MAC brasileira fica marrom no meu rosto. As moças da loja dizem que vai ficar bom o tom que elas escolhem (que é o mais claro da loja na vdd), aí testam no meu rosto, insistem que o tom está bom, aí vou embora e a base vai oxidando, oxidando e oxidando até ficar escurona, quase marrom... BUÁÁÁÁ....
A base da NYX (01 - Ivory) no tom mais claro deles é o que serve prá mim. Na minha mãe que é branca igual fantasma, tadinha da minha mommy mais linda do mundo, nela a Ivory da NYX parece que passei uma camada de Hipoglós de tão branco que fica. hahaha
Em mim tb fica branco demais, mas aí oxida com o tempo, é só ter paciência. (E sou bem mais escura que minha mãe. Ela é branca rosada, eu sou morena amarela,,, bem amarela.) E fica quase da cor da minha pele. Dou um pequeniníssima espremida no pump da base da MAC (que é mais escura) e misturo, aí fica perfeito.
Mas andei procurando outra base ultimamente, algo prá usar todo dia e/ou algo que tivesse o tom da minha pele sem precisar misturar.

Entre tantos testes (e olha q testei a Forever da Dior, as da Shiseido, da NARS e outros, muitos outros tons da MAC) - mas ou a cobertura era fraca ou não havia o tom da minha pele naquela marca.

Enfim testei a Ultimate Finish da Vult - 28 reais nas perfumarias do calçadão de Santo André.
Levei pq ao testar na lojinha o tom no. 02 ficou sutilmente mais escuro que minha pele, algo muitíssimo sutil mesmo, que provavelmente com o pó desse prá corrigir. Tb curti pq a base é mattte mesmo. Seca e fica sem brilho nenhum (e seca rápido).
Em casa é que testei no rosto.
Minha conclusão.
Ela NÃO é uma base de ALTA cobertura como proposto não.
Mas ela é ótima pq praticamente não oxida ao entrar em contato com minha pele problemática, muda pouquíssimo de cor.
É barata. Prá usar todo dia (todo dia mesmo) é super acessível.

Tenho usado todo santo dia mesmo (coisa de velha como eu cujo rosto original já não convém ser tão exibido... BUÁÁÁÁ - o tempo passou).
Passo protetor solar FPS40 (o da ROC com Antioxidante, claro... pq minha pele é zoada, já expliquei) ou o protetor FPS50 da RENEW Avon (minha mãe me presenteou quando o antigo da ROC acabou).
Prefiro o protetor da ROC, ok? Outra hora explico o pq.

Depois do protetor solar, mando ver na base. Deixo secar rapidinho e passo pó por cima, pq afinal de contas, a cobertura não é lá essas coisas e preciso aguentar os trancos da vida no trânsito, o ar condicionado, no ventilador... aí bóra mandar ver o Studio Fix NC30 da MAC por cima... sorry... Mas é de boas. De segunda a sábado é o que tenho usado de base.
Ela é um pouco grossa, e vejo que em breve não será mais adequado eu usá-la pq ela vai realçar mais ainda as linhas de expressão. Mas mesmo com minha pobre idade já se avançando, ainda consigo usar essa base que é a atual queridinha do meu dia a dia.

Aqui é o antes e o depois da base (sem base e com base).
Aí vcs entenderão pq digo que NÃO É alta cobertura MESMO.
Mas é boa até. (na foto 2 é somente com base - usando zero de sombra, corretivo de sobrancelha, lápis, etc.)


Enfim - o tom da Ultimate Finish (02) ficou ótimo em mim e o preço é bom prá usar essa base todo dia.
Comprei o BB Cream da L'oreal, o mais claro. Mas ele oxida em minha pele e fica tb amarronzado.
Como o Ultimate Finish eu passo protetor com FPS mais alto que o BB Cream e o tom da base é muitíssimo melhor, fico na vantagem. E o preço da base é quase o mesmo preço do BB Cream.





Bom, é isso.

Recomendo muito essa base mesmo.
Experimentem! Principalmente quem tem pele oleosa a mista.

Até!!!

Raquel Loureiro

P.S.:
Fotinho do pós make - prá fazer sentido usar essas coisinhas todas. :-D


0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas