Blogger Template by Blogcrowds

EU JÁ SABIA

   Meu... eu sempre acerto... mas não gosto de acertar coisas ruins pelo meus 6º sentido. Isso só prova que as pessoas estão ficando cada vez mais covardes.
   Pq não falam na cara? Qd interessa é fácil, mas depois eu tenho que ficar descobrindo? Ahhhh, tomar banho.
   Já estou ligada na história... Na enrolação... Na palhaçada... NAS PALHAÇADAS... Mas pow... PQ não fala logo? Acha que já não entendi???? FAZ TEMPO!
   Mais pontos prá minha plaquinha de "eu já sabia".

   Pior que isso... Pessoas queridas de verdade acabam perdendo a graça e o encanto de histórias diferentes mas que igualmente tinham sido importantes e bonitas prá mim... e fico TRISTE DE VERDADE.

   É... é isso que tem prá hoje. A vida esfregando na minha cara que estar certa nem sempre é legal. POW, eu já sei disso!
   Gente covarde. Gente mentirosa. Gente burra. Gente detestável que me faz detestar coisas (e pessoas) que eram amadas com sinceridade na minha história.
   Puxa saquismo o caramba. Agradinho o caramba. Era safadeza mesmo. Eu tava ligada. E não tinha gostado. E acertei. Tá aí.


0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas