Blogger Template by Blogcrowds

Minha nova paixão - Hugo Boss XX

Olha, eu sempre fui chata e quadrada prá perfumes, sempre gostei do basiquinho D&G 
(The One tradicional
e Rose)
, Givenchy (Ange o Demon)
e Chanel (Chance).
Depois de um tempo me apaixonei pelo Miracle Forever da Lâncome
, mas como tudo que é bom dura pouco, saiu de linha...

Há dois dias atrás, descobri minha nova paixão apaixonante (vale toda redundância do mundo...).

O XX da Hugo Boss...
Aqui está do que se trata essa fragrância que prá mim é uma das melhores EVER. Copiado do site SEPHA Perfumaria

"Com Hugo XX e Hugo XY, igualdade entrou em jogo, estabelecendo limites entre a atração pura e o conflito.
As fragrâncias expressam o espírito minimalista das relações modernas e que são a essência dessa nova e provocativa batalha do poder. Os aromas florais e amadeirados de HUGO XX e os acordes aromáticos verdes de HUGO XY se complementam de forma surpreendente.

Se Hugo XX tivesse uma textura, seria suave e lisa. Se tivesse cor, seria champagne e luminosa.
Uma fantasia floral, Hugo XX possui uma fragrância suave, floral e amadeirada.

Notas de cabeça: HUGO XX cria uma impressão irresistível graças ao predomínio de lychee, nota de cabeça de que permite a criação de um aroma exclusivamente feminino e delicado.
Notas de coração: Revela o atraente coração da fragrância. A combinação do arroz basmati e as notas de coração de jasmim Sambac criam um aroma floral e suave, proporcionando a fragrância uma textura imaginária.
Notas de base: A base é a madeira de sândalo, dando um toque de madeira à fragrância. O que proporciona um poder duradouro e sofisticado a HUGO XX."


PONTOS POSITIVOS: É delicioso, suave, elegante e envolvente. É BARATO!
PONTOS NEGATIVOS: Só tem EDT, e some da minha pele rapidinho, mas na roupa fica bastante...


..................................................................................
Próxima aquisição:
PACO RABANNE - Lady Million
EDP, fixa muuuuito bem, é super feminino. Um pouco doce demais pro meu gosto, mas prá uma noite fria combina bem. :D

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas