Blogger Template by Blogcrowds

Não é fácil - Marisa Monte



Kleber Ximenes... Meu único amor... Te espero o tempo todo.


Não é fácil



Não pensar em você



Não é fácil



É estranho



Não te contar meus planos



Não te encontrar



Todo dia de manhã



Enquanto tomo meu café



amargo, É,



Ainda boto fé



De um dia te ter ao meu lado



Na verdade eu preciso aprender



Não é fácil, não é fáci



lOnde você anda



Onde está você



Toda vez que saio



Me preparo pra talvez te ver



Na verdade eu preciso esquecer



Não é fácil, não é fácil



Todo dia de manhã



Enquanto tomo meu café amargo



É, ainda boto fé



De um dia te ter ao meu lado



O que eu faço



O que posso fazer?



Não é fácil



Não é fácil



Se você quisesse ia ser tão legal



Acho que eu seria mais feliz



Do que qualquer mortal



Na verdade não consigo esquecer



Não é fácil



É estranho






0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Usuários online Contador de visitas